domingo, 8 de agosto de 2010

COM TODO O MEU CARINHO.










Para todos os meus amigos que já manifestaram o seu desejo de me ver de volta, bem como para aqueles que nada disseram mas, eventualmente, possam ter sentido a minha falta, deixo-vos, com muito afecto, este singelo selo de AMIZADE.




Se assim o desejarem levem-no para os vossos blogs. Isso será para mim um motivo de orgulho e grande alegria.




Voltarei mais revigorada e sempre, sempre com muita ternura no coração.




Fiquem com Deus meus amigos e espero que Ele, também, me acompanhe.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------

17 comentários:

  1. Olá querida amiga Janita!
    Agradece o seu selo, que já está no canto superior direito do meu blogo,há mais de meia hora que ando a ver se conseguia lá colo-calo e consegui,é verdade, a maior parte dos selos que tenho aqui, tenho os trazido com a ajuda do meu filho,pois muitas vezes guardo-os tão bem guardados que depois não os consigo achar, o seu também já estava tão bem guardinho, mas fui aos meus documentos, e lá encontrei a data, mais uma que eu aprendi sozinho.
    Nem imagina quantas pessoas têm deixado de vir ao meu blog por causa de eu não conseguir trazer os selos, pensam que é má vontade minha, mas não é.
    Espero que esteja tudo bem consigo,
    e não pense isso, eu só recebo elogios seus como é que eu poderia estar aborrecido consigo.

    um beijinho grande,
    José.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida amiga,vou levar o teu selinho que é lindo.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Um beijão...Miuíka

    ResponderEliminar
  3. janita, agradeço-lhe por tudo que vem me proporcionando duarante estes ultimos meses, desejo lhe muita paz e amor, que sejas sempre feliz e que o sol de deus e da poesia sempre brilhe em tua vida.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. janita, agradeço-lhe por tudo que vem me proporcionando duarante estes ultimos meses, desejo lhe muita paz e amor, que sejas sempre feliz e que o sol de deus e da poesia sempre brilhe em tua vida.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. janita

    Volta rápido e ainda me encontras.

    beijos,

    Maria Luísa

    ResponderEliminar
  6. Então eu a chegar aqui e tu a fechares a loja?!? Que a ausência seja breve, então.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  7. HOLA JANITA: QUE BUENO TENERTE DE NUEVO Y SABER DE TI, ADEMAS LLEVO TU HERMOSO PRESENTE PARA MI BLOG, CON EL CARIÑO DE TENER UNA AMIGA MAS EN MI VIDA.-
    GRACIAS Y GRACIAS POR TODOS LOS BELLOS COMENTARIOS QUE DEJAS HACIA MI PERSONA.-
    UM BEIJINHO...ENORME

    ResponderEliminar
  8. Divertiremos certamente, Janita. Boas férias e uma beijoca!

    ResponderEliminar
  9. Viva JANITA!
    Há amigos que não vemos mas sentimos, a Janita é um deles.
    O selinho já voou no bico do beija-flor para o azimute.
    Boas férias em La Manga. UM... ATÉ BREVE!
    Bj amigo,
    J

    ResponderEliminar
  10. Oi Janita , tudo bem ?
    Passo aqui para deixar um beijo do sul do Brasil. Ando sem tempo para nada, desculpa-me a ausência. Sabe que não estou conseguindo postar selos em meu blog ... não sei se o procedimento é este, MAS TENTO COPIAR O ATALHO E COLAR e não dá certo (??) . Uma hora aprendo amiga ... bjs

    ResponderEliminar
  11. ________(¯`: ´¯)▓▓)
    _______(¯ `•.\|/.•´¯)
    ____(▓(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)▓▓)
    ____(▓▓(_.•´/|\`•._)▓▓▓▓▓)
    ____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
    _(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
    _(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `•.\|/.•´¯)▓▓▓)
    __(▓▓____▌(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)▓)
    ___(▓▓___▌▌▓(_.•´/|\`•._)▓)
    ____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)
    _______(▒❤▒) _____ (▒❤▒)
    _____(▒❤▒▒❤▒)__(▒❤▒▒❤▒)
    ___(▒❤▒▒▒▒❤▒)(▒❤▒▒▒▒❤▒)
    __(▒❤▒▒▒▒▒▒▒❤ ▒▒▒▒▒▒❤▒)
    __(▒❤▒▒▒▒▒▒ ❤▒▒▒▒▒▒❤▒)❤
    ___(▒❤▒▒▒▒▒▒❤ ▒▒▒▒▒▒❤▒)
    ____(▒❤▒▒▒▒▒▒▒▒❤▒▒▒▒) ❤
    ______(▒❤▒▒▒▒❤▒▒▒▒❤▒)
    ________(▒❤▒▒▒ ❤▒▒❤▒)
    __________(▒❤▒▒▒❤▒▒)
    _____________(▒❤▒▒)
    _______________(▒)Eu sou como o jardineiro
    todos os dias rega suas florinhas para que elas brilhem e deixem seu perfume em nosso coração.

    ResponderEliminar
  12. Estamos lhe esperando com coração ainda mais jovial. Beijos

    ResponderEliminar
  13. HOLA AMIGA, GRACIAS POR VISITAR MI BLOG Y DEJAR TU HUELLA. NOS SEGUIREMOS LEYENDO.
    UN BESO.

    ResponderEliminar
  14. ________(¯`: ´¯)▓▓)
    _______(¯ `•.\|/.•´¯)
    ____(▓(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)▓▓)
    ____(▓▓(_.•´/|\`•._)▓▓▓▓▓)
    ____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
    _(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
    _(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `•.\|/.•´¯)▓▓▓)
    __(▓▓____▌(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)▓)
    ___(▓▓___▌▌▓(_.•´/|\`•._)▓)
    ____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)
    A amizade é o elo mais forte
    Que liga duas pessoas ao mundo
    Deixo meu carinho e minha amizade
    Em seu coração

    ResponderEliminar
  15. Regressado de férias, passo a desejar que as suas corram o melhor possível, agradecendo os seus simpáticos comentários e preocupação na minha ausência.
    Beijinho e até breve!

    ResponderEliminar
  16. Hola mí querida Janita. Ya estamos de vuelta para seguir dejando nuestros recuerdos y vivencias en el blog. Me alegro que tus vacaciones hayan sido estupendas, yo las he pasado bien y tranquilas. Me alegró saludarte de nuevo. Pasaré más despacio. hoy tan solo he pasado a dejarte un abrazo grande con todo mí cariño amiga Janita. Besos.

    ResponderEliminar
  17. Janita

    Te encontrei no meu poema "Esquecida"... e não quero que
    tu pertenças ao número dos esquecidos, como eu!

    O amor, tal como dizes, dá Prazer, Alegria, Sofrimento também, e Dor.

    Tudo quanto se adquire na vida traz
    um travo de amor e dor...

    É real, mas tentamos esquecer!

    Vou levar o selo para um blogs onde tenho as ofertas que me fazem e onde escrevo, em homenagem a poetas, esritores e factos importantes relativos à vida do mundo. É intimista, escrevo em prosa e gosto dele. Alguns amigos
    aparecem e comentam.

    http://premios-prosa-poetica.blogs.sapo.pt

    Foi muito bom te encontrar no meu caminho por estes lados.

    Beijos,

    Mª Luísa

    ResponderEliminar