terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Devagarinho....

 Sinto-me um pouco perdida! Como se tivesse mudado de casa, ainda com tudo embalado e sem saber bem por onde começar a colocar tudo nos seus devidos lugares!

Há dois longos dias que estou sem o meu PC e não punha a vista no meu blog nem no dos amigos. Dois dias? Uma eternidade!
O meu computador teve de ser formatado. Mudei do Windows Vista ( felizmente) para o Windows 7 e perdi muitos programas que já havia instalado. Vou recomeçar devagarinho...aqui...e a visitár-vos nos vossos cantinhos. Que saudades!


É devagar!
É devagar!                                                       
É devagar é devagar
Devagarinho…

Eu conheci um cara
Que queria o mundo abraçar
Mas de repente
Deu com a cara no asfalto
Se virou, olhou pro alto
Com vontade de chorar...
                                                                                    

25 comentários:

  1. Mi entrañable amiga janita, tras tanto tiempo de no sabernos nada una de la otra, vengo darle un beso de ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderEliminar
  2. Janita
    Uso o sistema operativo "Ubuntu". É um sistema livre e recomendo vivamente a toda a gente. Compatível com praticamente todo o tipo de hardware que possas imaginar. Não precisa de instalar drivers. Tem os programas essenciais (pré-instalados) para se poder trabalhar. Não precisa de antivírus. Nunca bloqueia. Melhor que isso só água de côco no deserto. Lolololololololol

    ResponderEliminar
  3. Outra coisa. Estes dois comentários foram feitos no meu trabalho com o meu telemóvel. Eheheheheheh. ;)
    Beijinhos. :-*

    ResponderEliminar
  4. Di_vagar
    se vai ao longe

    Seja bem-vinda.

    Logo que possa venha divagar connosco...

    ResponderEliminar
  5. Janita estar ausente traz muitas saudades, Também as tenho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bueno Janita,ten un poco de paciencia y todo se arreglará,detrás del llano viene la risa.

    Saludos

    ResponderEliminar
  7. Eu uso ubuntu :)

    2 dias? imagino a tua agonia :P

    ResponderEliminar
  8. Boa semana, querida amiga!

    Beijinho e cuidado com os caixotes! :DDD

    ResponderEliminar
  9. Janita
    Junte-se ao clube. Nem imagina a zaragata que tenho tido com um portátil topo de gama que comprei há ano e meio. Já foi à casa 3 vezes e pelos vistos ainda não está bom.
    O problema maior não são os concertos (visto a máquina ainda estar na garantia). O problema maior está no custo de copiar o que tem instalado, voltar a repor etc...etc...
    Devagar, devagarinho...pois!
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  10. Windows 7?
    É melhor, de longe, que o Vista mas, não tarda vais estar com saudades do XP Profissional.

    Quem fez a formatação e deixou perder coisas deve ser um(a) artista!?!?
    Então formata-se e não se cria um disco para guardar?

    Nossa Senhora!!!

    Segue o conselho de Martinho da Vila.
    Devagar devagarinho.
    E para rimar com devagarinho, mando-te um beijinho.

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Janita

    Informações sobre o UBUNTU:

    http://pplware.sapo.pt/

    Escreves UBUNTU no espaço 'pesquisa', soma e segue.

    Está lá tudo.

    ResponderEliminar
  12. Helllloooooooooooo!!! Calminha que vais ver que tudo se compõe!
    Gostaste do livro?
    Espero que sim!

    ResponderEliminar
  13. Ficar sem o nosso PC é um desatino!
    Este vício bom instala-se e ficamos como o tolo no meio da ponte sem saber bem o que fazer, não é?!
    .... eu, pelo menos, sinto-me assim!
    Ufffff... ainda bem que já passou e te temos aqui!
    Beijinhos, Janita!

    ResponderEliminar
  14. mas bom mesmo é retornar querida janita
    seja bem vinda

    ResponderEliminar
  15. Eu também ando perdido.

    Até há fotografias minhas nos pacotes de leite... eheheh

    Quanto ao poema faz-me lembrar uma frase de Oscar Wilde:

    Todos temos os pés na terra mas alguns tem os olhos nas estrelas.

    Ou qualquer coisa assim.

    ResponderEliminar
  16. Devagar e com fé se vai ao longe, Janita. beijos.

    ResponderEliminar
  17. Janita: Deixa lá o mesmo me aconteceu tive que criar outros blogues, O sete é melhor que o vista eu tenho o sete Prof.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  18. Amiga, dois dias sem PC é tortura mesmo :))
    O meu anda a precisar de ser formatado, mas até tremo só de pensar nisso :D
    Mas devagar, devagarinho hás-de conseguir ! Fico à espera !!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Foi difícil mas acabou bem.
    Agora é recomeçar para alegria de quem por aqui passa.

    ResponderEliminar
  20. Janita AMIGA,
    A ausência é mãe da saudade e o reencontro redobra a felicidade.
    Lamento o desconforto que representa a perda dos programas.
    Eu vou devagar, devagarinho, no meu XP tateando e aprendendo pelo caminho, cuidando não escorregar em casca de banana e dar com a cara no asfalto, para não chorar...
    Bj amigo,
    J

    ResponderEliminar
  21. Amiga a isso chama-se viciada pois eu estou igual, posso passar um dia ou outro sem lhe tocar mas se ele adoece eu fico louca da vida.
    Até já disse que quando eu morrer em vez de flores metam-me o meu PC. no caixão já só me falta dormir com ele,
    eu não sabia que isto dava para viciar se soubesse nunca me tinha metido nisto.
    Passo semanas inteiras sem sair de casa, é logo que me levanto até por volta da meia noite.
    Beijinhos de luz e calma amiga isso um dia passa...

    ResponderEliminar
  22. Olá amiguita
    Tens de comprar um Macintosh. acabam-se esses problemas.
    O problema do computador é o de se ficar dependente do mesmo e isso acaba por nos roubar o tempo que nos faz falta para ler.
    é o que eu estou a tentar fazer agora.
    Beijinho minha querida Janita!

    ResponderEliminar
  23. Eu se perco de vista o Windows Vista até digo que é mentira. Mas se tudo correr bem em brevo vou fazer uma mudança radical, para Mac!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  24. Rafeiro Perfumado:
    Eu já mudei da Microsoft para a Apple e é o dia ao pé da noite...

    ResponderEliminar
  25. Devagar, devagarinho, vamo-nos reencontrando.

    beijinhos.

    ResponderEliminar