quarta-feira, 3 de junho de 2015

Desespero!!!!





Estou cheia de dores num dente
estou desesperada,
mesmo sem consulta marcada
vou para o consultório do dentista!
Se ele não me atender, ficarei lá sentada...
,,,só de lá saio sem me doer nada!


Aguento tudo menos ficar: adoentada, ensonada e... ?!
( querem completar, para rimar?)

Pronto, está feito o desabafo... para que serve um blog? 

Só para dizer coisas inteligentes e bonitas?

Nada disso! Serve também, e, essencialmente, para nos libertarmos
das angústias, do stress e dar conta do que fazemos, do que sentimos e por onde andamos(?)

:(  :(   :(   :(   :(


8 comentários:

  1. Pobre, Janita!

    Agora vou para a praia, aproveitar o sol português, volto mais tarde para saber como te encontras e para te agradecer as tuas felicitações pelo meu aniversário.

    Desejo que o dentista trate bem esse teu dente maroto.

    Mil beijinhos da cidade invicta, quero dizer, Vila Nova de Gaia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Sol português tem mais encanto, Amiga Teresa! Aproveita-o bem!!

      O dente maroto já não me dói e o dentista foi porreiro. Passou-me na frente das marcações! Um antibiótico, já que se trava de uma infecção, uns comprimidos para as dores, só tomei um e o dente ficou logo adormecido!

      Cá estou de volta e nem sequer paguei consulta...Sou cliente antiga e não houve trabalho, apenas passar a receita!
      Este médico é como se fosse da família, conheço-o desde miúdo!

      Foste para a praia da Madalena ou Lavadores?? :-))

      Beijinhos e diverte-te muito!
      .

      Eliminar
  2. Olha, também vou para o dentista daqui a bocadinho. Mas felizmente o dente (ainda) não me dói. Tenho de fazer uma revisão total à boca e isso sim, vai doer-me em todo o lado, sobretudo na bolsa... :P

    Beijocas e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saúde oral é muito importante, Teté! De vez em quando convém fazer uma revisão...geral!

      Desta já me safei mas o tratamento vai continuar!

      Espero que a tua consulta tenha corrido bem e não tenha havido 'reparações' de grande monta!... :)

      Beijocas repenicadas!

      Eliminar
  3. Janita,

    Um abraço grande de melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido!

      O pior já passou ( as dores ) mas ainda não me livrei da causa delas!

      Beijinhos e um abraço do tamanho do mundo!! :-)

      Eliminar
  4. Realmente minha amiga dor de dentes é mesmo um desespero !!!
    Um blogue serve para tudo, brincar, rir, chorar e principalmente desabafar, pena não servir para curar essa tua dor maldita !

    Um beijinho com o desejo de melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, amiga, eu tenho uma grande resistência à dor, não sou nada de mariquices, mas este dente já vai na terceira consulta e. agora, já com a obturação feita, deu-lhe para me massacrar.

      Felizmente, já estou medicada e sem dores. No dia 29 vou lá de novo!
      Deste vez não paguei nada, mas...um dia é da caça outro do caçador! :)

      Obrigadíssima pelos teus cuidados, minha Amiga!

      Beijinhos.

      Eliminar