quarta-feira, 12 de abril de 2017

NEM UM PIO....

Da Net
 ( é o seu autor? não a quer aqui? Leve-a)




Quiseram tirar-me o pio. Negaram-me o acesso às caixas de comentários. Quem, ou que entidade, não sei. Não foi em um nem em dois blogues, foram todos os que habitualmente visito e fazem parte da minha lista. Nem no meu posso comentar, usando o meu Browser predefinido. Só consegui ter acesso à caixinha mágica - sem a qual nenhum blog faz sentido nem tem razão de existir, falo por mim, claro - mudando, ainda que provisoriamente, espero, de navegador.
Para publicar, uso o antigo. Para comentar no meu e nos blogues dos amigos e dos conhecidos, usarei a alternativa que tenho à disposição, mas com a qual não consigo manter um bom relacionamento. Gosto e sou de fidelidades...
Fiquei triste. Não suporto sentir-me coagida a seguir por caminhos que não opto. Não suporto sentir-me injustiçada. Não suporto não entender o porquê dos males que me são infligidos. Exagero? Talvez. Mas esta janela para o mundo é, era, um escape da minha rotina, demasiado rotineira.
Vou deixar passar esta época pascal, esta ebulição que se nota em quem, vindo uns dias de lazer, já lhe foge o pé para destinos paradisíacos. Entre eles estão os paramédicos que dão assistência a estas geringonças,  lhes fazem o diagnóstico e tratam da súbita doença. Depois, se verá.
Não me afastarei para longe, vou andar por aí... à moda do outro.



A  TODOS  DESEJO   PÁSCOA  FELIZ.

Adenda - 18:45: Lembrei-me de fotografar o aspecto do blog para ver se alguém me sabe dizer como hei-de sair desta encrenca. Como podem ver, a seguir aos comentários aparece-me o início do blog. Se clicar em 'responder' diz-me que a página que procuro não foi encontrada.


Se não clicar, surge-me, no seguimento, a indicação de ir à pagina inicial.
Para que possa, agora, responder aos comentários terei de recorrer a outro Navegador -
Assim, não dá... :(
Obrigada.

===================================

11 comentários:

  1. Se usa o Internet Explorer vá a ferramentas - opções da Internet. No separador "geral", na parte "hitórico de navegação" carregue em "eliminar" e ponha vistos em todas as opções, eliminando o histórico em seguida. Chama-se a isto "limpar a cache do IE". Depois feche o navegador e volte a abrir.

    Se for no "Chrome", com ele aberto na página inicial carregue em CTRL+h e depois em Limpar dados de navegação.

    Espero que ajude.

    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Ai o carago!!!!
    Atônhe?
    Manda brasa no mail - quero falar contigo
    Beijocas
    Até já

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga espero que logo se resolva os problemas ,desejo-lhe a si como a todos quanto ama uma Páscoa muito feliz beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  4. Não tenho qualquer contributo para resolver o caso, mas acho estranho, muito estranho. Nos tempos de antanho era caso para se falar logo de "mal de inveja", "mau olhado", mas isso funcionava, genericamente, para se dar resposta ao que não se entendia. Vais ver, Janita, que a explicação terá a ver com um qualquer pormenor técnico.
    Pia, que a gente gosta. :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Não desmoralizes, come as amêndoas sossegada e vais ver que vais conseguir arranjar uma solução que te seja agradável, entre tanta gente que por aqui passa alguém deve saber solucionar :)
    Bjs Felizes!

    ResponderEliminar
  6. Amiga Janita,
    Pela minha experiência deixa passar algum tempo que tudo volta ao normal. De vez em quando acontecem estas coisas, mas assim como aparecem, desaparecem.
    Um beijinho e boa Páscoa, se não nos falarmos antes.

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  7. Na semana passada aconteceu-me isso é há um tempo atrás até publiquei que nao podia comentar, lembraste?
    São momentos. No ano passado de 1600 e tal seguidores passeia a 900...Num só dia
    É o bug ou outra cousa qualquer. Riacho que é cansaço do Blogger
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, pela visita e ajuda.
    Fiz a limpeza dos dados de navegação como sugeriu, mas o problema persistiu.
    Já foi encontrada uma solução, espero que provisória e vou estar atenta às alterações. De qualquer modo, agradeço imenso a sua atenção.

    Boa Páscoa. :)

    --------------------------------------------

    Noname:

    Carago, digo eu!! Não há bela sem senão.
    Com este modelo de caixa de comentários o problema foi afastado e já não preciso de andar feita salta-pocinhas de um navegador para outro. Por outro lado, tudo me leva a crer não ser possível respostas individuais, mas ainda vou tirar isso a limpo.
    Isto de responder em modo colectivo, não tem graça nenhuma.

    Beijocas, bem-hajas pela ajuda e prova de amizade solidária.

    Beijocas.:)


    ------------------------------------------------
    Obrigada Emanuel.
    Uma Páscoa Feliz também para si.

    Um beijinho

    ------------------------------------------

    AC

    Mau olhado ou mal de inveja não será, porque não há nada aqui para invejar, mas lá que isto é estranho, lá isso é, e muito.

    Senti falta de não ter o teu e-mail para te avisar da minha impossibilidade de responder, ainda antes de saber que noutro Navegador o poderia fazer.
    Amanhã, vou enviar-te o meu e, se quiseres, manda o teu.

    Um beijinho, A.C. :)

    --------------------------------------------------
    Papoila,

    Lá terá que ser, mas isto de ficar a comer amêndoas com assuntos 'pendentes', até me deixa a boca amarga. :)

    E passou ajuda, sim senhora! Graças a Deus, ainda há quem se preocupe com as nossas preocupações.

    Beijinhos.

    --------------------------------------------

    Amiga Fê,

    Então achas que estas coisas são assim como as borbulhas, conforme vêm assim vão?
    Ficar quieta, como a nêspera, à espera que venha a velha e a coma, não é para mim. Tenho sempre que rabiar...:)

    Boa Páscoa. Um beijinho

    -------------------------------

    Pois é, AvoGi.

    Anda cansado o Blogger e cansa-nos a nós. Como sou dura na queda, até já estava a pensar criar outro blog.
    Raios parta o vício.

    Um Kiss para ti!

    ResponderEliminar
  9. E pronto, vinha eu a correr
    para dizer o que tinhas que fazer
    mas como já foi tudo dito
    resta-me deixar-te... um beijito

    ResponderEliminar
  10. Nem a pergunta nem a resposta é colectiva Janita, o que na verdade estarias a usar é um fórum de ajuda, por isso todos vêem as perguntas e respostas, beneficiando todos.

    Este método de comentário, não impede que respondas.

    Já viste, lá onde mudaste para este se não tinhas o visto de não comentários?

    Por outro lado é provável que estejam a fazer alterações e em breve tudo fique a funcionar direitinho.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Uma Boa, Santa e Feliz Páscoa, Janita ! :)

    ResponderEliminar