sábado, 24 de junho de 2017

PARA TI, MEU FILHO!


                                                          MUITOS PARABÉNS!!

QUE SEJAS  MUITO FELIZ, 

                                    AINDA QUE LONGE DO TEU PAÍS.


...ESTA É, E SERÁ SEMPRE, A CIDADE QUE TE VIU NASCER...

                              ...A TUA CIDADE!!



                                                                   





                                                                   









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~









25 comentários:

  1. Parabéns ao teu filho, um fabuloso homem de Junho, pelo menos para ti, Janita.

    Tal como eu, longe da pátria. É pedir muito saber em que país ele vive actualmente?

    Mil felicidades para ambos 🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Teresa! :)
      Por motivos ligados à profissão, e por prazer, o meu filho já andou pelos cinco continentes. Quando falei com ele, há poucas horas atrás, estava na Noruega. Foi lá passar o aniversário e ver um concerto de música, mas vive na Holanda.
      Vive em Bussum e a empresa onde trabalha está sediada em Utrecht. Enfim...este meu filho pode não ser um homem fabuloso, mas é um lutador, sem sombra de dúvida.

      Mil felicidades para ti e família, Teresa. Bem-hajas.

      Eliminar
    2. Então, o teu filho é meu vizinho. Utrecht é uma linda cidade holandesa. Noruega é o país que quero conhecer antes de morrer.

      A minha simpatia para a tua família, Janita.

      Eliminar
  2. Um Grande Abraço de Parabéns ao Luis !!!
    ... e o mesmo para a sua "mamã" que também está de Parabéns !!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grata, Rui.:)

      Tu e a Lena têm os filhos todos perto, algo muito bom, mas nem sempre possível. Os anos passam rápido e acabasse envelhecendo com a tristeza da sua ausência.

      Um beijinho. :)

      Eliminar
    2. O teu filho chama-se Luís como o meu pai, que nasceu no dia 6 de Junho. Dois grandes homens de Junho.

      Eliminar
    3. A minha mãe nunca perdoou a minha ausência é, eu nunca me perdoei de a ter abandonado.

      Mas tu tens mais filhos, não é verdade?

      Eliminar
    4. Tenho mais uma filha, Teresa! :)

      Eliminar
  3. Parabéns ao Luís e à mamã alentejana que o deu à luz no Porto.
    Fez bem em publicar os vídeos.
    E, já agora: o Puerto é uma Naçón, carago, num acha?
    1 beijinho para si e um abraço a um homem do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo grata, José.
      É verdade. Para ver as voltas que a vida dá.

      Acho, acho...uma grande Naçón, por sinal. :)
      O abraço será entregue e cá fico com o beijinho, que retribuo.

      Eliminar
  4. Parabéns para o teu filho e para ti, Janita.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, António.

      Um beijinho e tudo de bom para ti e família.

      Eliminar
  5. Parabéns aos dois, porque um não existia sem o outro. Que ele seja muito feliz, e a mãe o será por arrasto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, Elvira.
      A maior felicidade de uma mãe é saber os filhos felizes.

      Obrigada e um abraço.

      Eliminar
  6. Muitos parabéns ao filho e à mãe, pois claro!!
    Sei o que sentimos quando os filhos estão longe. A minha filha, como te deves lembrar, vive no mesmo país que eu, mas a uma distância de 4 000 km.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata, querida Catarina.
      Lembro-me bem, sim. Se não estou em erro a tua filha vive em Victória, na província canadense de Colúmbia Britânica, não é? Lembro-me de falares nisso aquando da tua visita lá.
      Mas também posso estar a confundir.:)
      Beijos.

      Eliminar
    2. Não é em Victória. É muito mais a norte.
      “canadense” é brasileiro; canadiana/o em português. : )))
      Bjos e dorme bem!

      Eliminar
    3. Não consideres que te estou a corrigir. É apenas um esclarecimento. Provavelmente até sabes e preferes a versão brasileira. : ))

      Eliminar
    4. Está à vontade, Catarina. :)
      Eu tanto digo de uma maneira como de outra, embora saiba distinguir a versão usada aqui e no Brasil.:)
      Qual seria o problema se me corrigisses? Pela minha parte, nenhuma. :))

      Beijos, bom Domingo! :)

      Eliminar
  7. Muitos parabéns para o seu filho e com certeza para a mãe ,muitas felicidades beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grata, Emanuel.
      Sabe? Tenho pensado se não terá ficado sentido comigo aquando aquela publicação do Tristão da Silva. Se acaso a minha resposta risonha o magoou, peço-lhe imensa desculpa, mas acredite que não houve da minha parte essa intenção.
      Se fizer o favor de me indicar a forma de aceder ao seu blog, agradecia, pois através do Google+ não o consigo fazer.

      Um beijinho

      Eliminar
  8. Parabens ao teu filho e a ti, Janita.

    Abraço muito grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ricardo.

      Outro abraço enorme para ti. :)

      ( não chegaste a responder se acertei, ou não, na tua pergunta via mail )

      Eliminar
  9. Mi estimada y nunca olvidad janita.Todos sentimos ese tremendo incendio y la devastación en personas y materiales ,nuestro corazon también ha sufrido y sigue con el dolor.

    Tengo una gran avería y he perdido todos los seguidores que estaba enlazado ,pero nunca os olvido.

    Un abrazo

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, Janita! Venho atrasada mas sou como a justiça: tardo mas não falto :)))
    Pois deixo um abraço calculo que tenhas sentido muito a falta dele as saudades sempre apertam nos dias especiais. Muitas felicidades para os dois. bjs

    ResponderEliminar